15 49.0138 8.38624 1 1 5000 1 https://vilasensual.com.br 300 true 1

Falando sobre Orgasmos múltiplos.

0 Comentários

Orgasmos múltiplos*

Resultado de imagem para imagem de prazer

É a condição em que a mulher consegue ter vários orgasmos de maneira repetida e em maior quantidade durante o ato sexual.

*DESVENDANDO O MITO: ORGASMOS MÚLTIPLOS EXISTEM MESMO?*

Orgasmos múltiplos existem mesmo. Poucas são as mulheres que têm a oportunidade de experimentar essa sensação indescritível, mas de fato tais ocorrências singulares acontecem. Geralmente, em situações imprevisíveis.

Durante o orgasmo, enquanto se experimenta intenso prazer, os músculos sexuais se contraem repetidamente. Em seguida, há um período refratário: uma queda rápida do nível de excitação, em que o corpo amolece e a musculatura relaxa.

No homem, esse fenômeno é bem evidente, com a ejaculação e a perda da ereção. Na mulher, a mesma coisa ocorre internamente e nem sempre o momento do clímax é tão claro — algumas preferem mesmo gozar em silêncio. Depois do orgasmo, é comum a mulher evitar estímulos diretos sobre o clitóris, quando começa o período refratário.

*PICOS SUCESSIVOS DE INTENSO PRAZER*

Se a estimulação persiste durante todo o orgasmo e — o mais importante — ela estiver altamente excitada, em vez de entrar no período refratário, a garota pode experimentar picos sucessivos de intenso prazer, como ondas.

São os orgasmos múltiplos. Dessa forma, o orgasmo parece não cessar e durar muito mais. A impressão é que o clímax chega a um ápice inesgotável. Parece não ter fim – e, de fato, o desejo é esse.

Descargas de adrenalina se sucedem várias vezes seguidas. Ela sua e geme como nunca, seu coração acelera e seu corpo se retorce incrivelmente. Mesmo assim, o nível de excitação costuma diminuir gradativamente a cada pico.

Homens também podem ter orgasmos múltiplos? Aqueles que praticam o tantra asseguram que sim, pois gozam sem ejacular. As características fisiológicas masculinas, no entanto, o fazem liberar a tensão com ejaculação e o induzem ao período refratário. Por isso, esse fenômeno é ainda mais raro entre eles.

*A RARIDADE DESTE FENÔMENO*

Resultado de imagem para imagem orgasmos

Por mais que seja algo incontrolável, mulheres que chegam ao ponto de ter orgasmos múltiplos são, em geral, conscientes do seu próprio corpo e de sua sexualidade. Isso não significa que elas sintam mais prazer do que aquelas que nunca experimentaram esse tipo de clímax.

Mesmo entre aquelas que vivenciam essa sensação, ter orgasmos múltiplos é muito raro. Não existe fórmula para fazer uma mulher viver essa experiência. Melhor nem gastar seu tempo em busca desse objetivo. Afinal, só vai ocorrer se ela estiver totalmente excitada, sentir estímulos em várias terminações nervosas e se entregar.

A sinergia com o seu parceiro deve ser realmente mágica. É carnal, mas parece sobrenatural. Para não restar dúvidas, seguem alguns postulados sobre o prazer multiorgásmico:

*Orgasmos múltiplos acontecem de fato*

Recomendo o Bullet, acessório que temos em nossa loja para conseguir com muita facilidade vários orgasmos!

O Bullets é estimulante e proporciona muito estímulo e picos intenso de Prazer.

Não é conto de fadas. Cerca de 30% das mulheres são capazes de experimentar esse fenômeno.

*Não há um método específico para proporcionar orgasmos múltiplos*

Acontece de forma inesperada. Em geral, depende da sinergia entre os parceiros e do nível de excitação da mulher.

*Homens têm mais dificuldade de sentir orgasmos múltiplos

*OBS- Usando O Bullet e  o OGM é garantido conseguir intenso e Multiplos Orgasmos!

 

Apenas aqueles que praticam sexo tântrico e que conseguem gozar sem ejacular relatam ter experimentado essa forma de prazer.

4# Mulheres que sentem orgasmos múltiplos não são mais fogosas que as outras

Aquelas que conseguem sentir essa forma de prazer têm, geralmente, mais conhecimento sobre o próprio corpo, mas isso não indica libido alta.

Ter um orgasmo durante a relação sexual ainda passa longe da vida de muitas mulheres, quem diria orgasmos múltiplos. O orgasmo feminino, definido pelo ápice de prazer e pela contração vaginal, é por si só mais complexo que o do homem, não tem um padrão, pode ocorrer um único e intenso, vários menores ou as duas situações juntas.

Segundo a urologista e terapeuta sexual Sylvia Faria Marzano, os orgasmos múltiplos são continuações dos picos de prazer com a manutenção da excitação, sem a necessidade de intervalos entre um orgasmo e outro.

Os orgasmos múltiplos não ocorrem nos homens, já que após a ejaculação ocorre neles o chamado período refratário, fenômeno fisiológico que dá o relaxamento necessário para que eles possam reiniciar a atividade sexual.

Apesar dos avançados estudos científicos, ainda não há nenhuma tese ou pesquisa que explique se há alguma predisposição biológica ou emocional da mulher para os orgasmos múltiplos. Aflorada de diversas maneiras, essa sensação varia de mulher para mulher.

“Não existe um só tipo de orgasmo feminino. Cada mulher tem o seu próprio orgasmo. Ela aprende com a idade e com a experiência a vivenciar cada vez mais intensamente o prazer. Algumas mulheres nem conseguem saber se têm orgasmo pelo mito de que deveriam ‘ver estrelas’, ‘ouvir sinos’ ou coisa parecida. São raras as mulheres que têm orgasmos múltiplos, isso faz parte de um aprendizado”, garante a especialista.

As mulheres que têm a sensação de orgasmo múltiplo não necessariamente têm mais prazer que as mulheres que têm um único orgasmo. Não há padrões. Intimidade, respeito, carinho, tesão, diálogo, autoconhecimento e principalmente muita vontade formam a receita para a mulher “chegar lá”.

Independente da resposta sexual, o que não é recomendado é a simulação do orgasmo. Essa prática em longo prazo trará desconforto emocional, além de atrapalhar o relacionamento, pois o diálogo com o parceiro sobre o que te satisfaz sexualmente, ou então, o que a impede de alcançar o orgasmo, é fundamental para uma vida sexual plena. Não espere que ele adivinhe tudo. É preciso dar dicas de como sente maior prazer

Acariciada da maneira correta, uma mulher pode ser transportada a um êxtase tão incrível que, por alguns segundos, o resto do mundo deixa de existir. Mas basta um errinho para que a dor, a frustração ou uma sensação de vazio tomem conta.

É uma experiência altamente contrastante com aquela vivida pelo homem. Desde que ele consiga uma ereção, alguns minutos de estimulação vigorosa geralmente resultam na ejaculação.

Por que o orgasmo é tão prazeroso? Como as mulheres sentem o orgasmo múltiplo? E o famoso ponto G existe mesmo? Esses são alguns dos mais antigos mistérios da medicina.

“Conseguimos ir até a Lua, mas não sabemos o suficiente sobre nossos próprios corpos”, afirma o professor de sexologia Emmanuele Jannini, da Universidade de Roma Tor Vergata e um dos cientistas que dedicam sua carreira a tentar explicar esses mistérios.

Nos últimos anos, a comunidade científica vem acompanhando uma enxurrada de estudos feitos por esses “mestres” do sexo, e finalmente as respostas estão surgindo.

DEZ MANEIRAS DE CONSEGUIR ORGASMOS POTENTES:

Resultado de imagem para imagem orgasmos

*1. Depois do orgasmo, não toque no clitóris*

Mais da metade das mulheres entrevistadas que têm orgasmos múltiplos disseram não suportar qualquer carícia no clitóris após o primeiro. “Às vezes a gente ouve relatos de mulheres dizendo que elas acham que não conseguiriam chegar ao clímax novamente pois o clitóris está muito sensível”.

*2. Não repita a lição*

Você pode achar que para ter o segundo (o terceiro, o quarto…) orgasmo tem que fazer exatamente o que fez para atingir o primeiro. Além da sensibilidade no clitóris, seu corpo já está superaquecido e precisa de algo diferente para o segundo round. É preciso começar tudo de novo, como se o primeiro não tivesse rolado, mas de um jeito diferente, entendeu?

*3. Tente fazer o “sanduíche de clitóris”*

Uma das mulheres entrevistadas revelou como ela chega ao segundo orgasmo logo em seguida do primeiro: “Um das coisas que aprendi com um ex-namorado é apertar os lábios, como se fosse um ‘sanduíche de clitóris’ e fazer movimentos sempre com a parte interna da coxa fazendo força.”

*4. Dê instruções específicas ao gato*

Os pesquisadores perceberam que as mulheres que têm orgasmos múltiplos conhecem o que dá prazer e sabem pedir ao parceiro. Para eles, a masturbação é fundamental para saber o que te dá prazer, quais os pontos do corpo são mais legais de tocar…

*5. Pratique, pois fica melhor sempre*

Rob Perkins, outro fundador do OMGYES, disse à COSMO EUA que algumas mulheres entrevistadas só conseguiram ter orgasmos múltiplos quando ficaram mais velhas. Claro, elas já tiveram mais parceiros, mais experiência e conhecem bem suas vaginas! Por isso, aqui vai uma lição nada difícil: pratique!

*Não se cobre muito*

Múltiplos orgasmos não é para todas, infelizmente. Não é um defeito de sua vagina ou de seu clitóris se não rolar com você. Por isso, se você tentar todas as dicas acima e não nada, não se preocupe. Afinal, nem sempre é possível chegar a ter um orgasmo, imagine múltiplos.

 

Mas agora temos produtos incríveis que vai proporcionar essa sensação maravilhosa que te levará as nuvens!!!

ORGASM Facilita Orgasmo mais intenso. Extra Forte
O OGM, com blend de circulação e uma capacidade ainda maior de causar espasmos de prazer. Aplicação pode ser interna e externa, tendo o efeito mais intensificado quando em contato com o ponto G.

Facilitador de Orgasmo para mulheres que desejam e merecem sentir o prazer ao máximo!

PRODUTO ÚNICO!
Excitante feminino que estimula a musculatura vaginal,sensibiliza o ponto G e torna os orgasmos muito mais intensos
Promove orgasmo intravaginal intenso!
Facilitador do êxtase feminino!
Contém extratos naturais!

PH compatível com a vagina!
Estimula o ponto G!
E agora com um diferencial maior, embalagem sado toda pretinha que favorece a venda! E ingredientes na sua potência máxima, em maior quantidade, para um prazer extremo!Use Juntamente com o bullet, tenho certeza que você nunca sentiu nada igual!

Clique aqui e conheça o aparelhinho chamado Bullet que proporciona com muita facilidade prazer garantido e com certeza multiplos  Orgasmos.

https://distribuidoravilasensual.com.br/masturbadores/estimulador-feminino/bullet-estimulador-clitoriano-muito-mais-prazer-para-a-mulher/

Previous Post
Cosméticos Eróticos para melhorar relacionamentos
>